Fechar
GP1

Piauí

Dois bandidos morrem durante assalto à agência dos Correios de Pedro II no Piauí

O assalto foi cometido por cinco homens, que tiveram que fugir às pressão, após a polícia ser acionada.

Dois bandidos mortos e um policial ferido. Este foi o saldo do assalto à agência dos Correios, em Pedro II, na manhã desta quinta-feira (26). O assalto foi cometido por cinco homens, que tiveram que fugir às pressão, após a polícia ser acionada.

Com o alarme dado à polícia, os bandidos nem chegaram a roubar o cofre, levando apenas um pouco de dinheiro que estava nos caixas da agência. Os assaltantes fugiram em um veículo de marca Gol.
Imagem: Luís Rocha mortos ao lado da motocicleta que eles usaram para fugir após o assalto em Pedro II(Imagem:Luís Rocha )mortos ao lado da motocicleta que eles usaram para fugir após o assalto em Pedro II
A Polícia Militar saiu em perseguição aos criminosos, que se dirigiram no sentido do município de Campo Maior. Já nas proximidades de Campo Maior, os assaltantes tentaram um atalho para a cidade de Boa Hora. Foi quando aconteceu um tirogteio com as forças policiais.
Imagem: Luís Rocha Este revólver estava em poder dos dois assaltantes que morreram no tiroteio(Imagem:Luís Rocha )Este revólver estava em poder dos dois assaltantes que morreram no tiroteio
Dois dos cinco bandidos acabaram mortos e um sargento da PM ficou ferido, sendo deslocado para o Hospital de Urgência de Teresina. Os outros três assaltantes entraram no matagal, na tentativa de fugir do cerco policial.
Imagem: Luís Rocha Dois acusados de assaltos que morreram em tiroteio com a Polícia, em Cabeceiras, no Piauí(Imagem:Luís Rocha )Dois acusados de assaltos que morreram em tiroteio com a Polícia, em Cabeceiras, no Piauí
Conforme o comandante da Polícia Militar, Coronel Rubens Pereira, o cerco continua e será reforçado com novos PMs, que já se deslocaram de Campo Maior, Barras e de Teresina. “Estamos perseguindo os bandidos e temos a confiança que não ficarão impunes”, disse o coronel.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.