Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Dois bandidos morrem em confronto com a PM no Sudeste do Piauí

Durante a ação policial, um menor de idade foi apreendido.

Na tarde dessa última segunda-feira (29), um segundo assaltante, identificado apenas como César, vulgo "Baixim", morreu após confronto com policiais das Policiais Militares do GPM de Alagoinha do Piauí e de Picos. O fato ocorreu na localidade Jatobá, zona rural de Campo Grande do Piauí.

De acordo com informações do coronel Viana, da Polícia Militar de Picos, o confronto iniciou no período da manhã, quando o primeiro suspeito, identificado apenas como “Cabeça”, acabou morrendo ao trocar tiros com a PM na PI 455, que liga a cidade de Alagoinha do Piauí a BR-316. Na ocasião, outros dois fugiram.

Durante a tarde, ao receber informações de populares as guarnições deslocaram-se para a localidade Jatobá, onde se deparam com dois dos indivíduos que fugiram da polícia no início da manhã. Conforme o coronel Viana, começou novamente o tiroteio, iniciado pelos os assaltantes, com isso os policiais revidaram e acertaram um dos indivíduos, identificado como César, que veio a óbito no local, o outro infrator, menor de idade, acabou se entregando à polícia.

Ao ser questionado pelos os policiais, o adolescente informou que o “Cabeça”, que faleceu no primeiro confronto, respondia judicialmente por vários assaltos e homicídios em Fortaleza-CE. O segundo que morreu, César, era foragido da cadeia de Campos Sales-CE onde respondia por assaltos e estupro.

Durante a verificação, os policiais encontraram dois revolveres. Os corpos dos bandidos foram encaminhados para Instituto Médico legal de Picos (IML). O menor de idade que foi apreendido foi encaminhado para à Delegacia de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.