Fechar
GP1

Piauí

Dois bandidos que participaram do assalto ao Banco do Brasil de Curimatá morreram em tiroteio com PM

Todos os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do BB de Curimatá fugiram em direção a Mansidão, na Bahia e trocaram tiros com a polícia.

Dois homens acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou na manhã desta segunda-feira (14 de abril de 2014), a Agência do Banco do Brasil no Município Curimatá-PI, a 775 km de Teresina, morreram na tarde de hoje (14), durante uma troca de tiros com a Polícia na Bahia e um terceiro ficou ferido a bala. O coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior do Piauí, informou que foram mortos no tiroteio, os suspeitos Ricleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa, ambos naturais de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. Todos os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do BB de Curimatá fugiram em direção a Mansidão, na Bahia e trocaram tiros com a polícia. Uma viatura chegou a bater no carro usado pelos assaltantes, que abandonaram o veículo e fugiram pelo mato. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os assaltantes largaram os veículos no povoado Resfriado, em Mansidão que faz limite com Júlio Borges, no Piauí.

A polícia baiana foi acionada assim que os bandidos assaltaram a agência do BB no Piauí. A quadrilha invadiu a agência, tomou duas pessoas como reféns e ateou fogo em um carro na saída de Curimatá, para dificultar a perseguição da polícia. Pelo menos oito homens armados participaram do assalto e promoveram um tiroteio na cidade de Curimatá-PI, na manhã desta segunda-feira (14 de abril). Os reféns feitos pela quadrilha foram libertados a 2 km de Curimatá. No momento do assalto houve muito pânico e correria na agência entre os clientes e funcionários. Um rapaz que estava na agência na hora do assalto conseguiu fugir segurando um bebê. A Polícia continua em perseguição ao restante da quadrilha no Estado da Bahia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.