Piauí - Valença

Dois comerciantes são presos em operação na cidade de Valença

Além dos comerciantes, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e outra foi conduzida por suspeita de tráfico.

THAIS SOUZA

- atualizado

Uma operação em conjunto entre o Comando de Policiamento Especializado e a Força Tática da PM de Valença, realizada nesta sexta-feira (09), resultou na apreensão de drogas, munições e uma balança de precisão. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante e uma pessoa foi detida por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Ranier, da Força Tática de Valença, dois comerciantes identificados como Herlison e Alcides Rodrigues foram presos por venda ilegal de munições. “Nesses dois pontos comerciais encontramos uma grande quantidade de munições de vários calibres e uma balança de precisão”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido em operação na cidade de ValençaMaterial apreendido em operação na cidade de Valença

O sargento Ranier informou que os policias cumpriram nove mandados de busca e apreensão, seis em residências, dois em pontos comerciais e um em uma oficina mecânica. Em uma das residências, onde foi cumprido um mandado de busca, os policiais encontram trouxas de maconha na posse de um homem identificado como Carlos Sousa, de 50 anos. O proprietário da oficina foi conduzido para delegacia para ser ouvido, por suspeita de tráfico de drogas.

A operação contou com aproximadamente 40 policiais da região e da capital. Os mandados de busca e apreensão foram todos cumpridos, mas a operação ainda não foi finalizada.

Mais conteúdo sobre: