Fechar
GP1

Piauí

Dois corpos são encontrados às margens do Rio Poti

Policiais do Batalhão da Policia Ambiental de Teresina foram acionados e se dirigiram ao local, onde aguardam a chegada do IML.

Na manhã deste sábado (23), por volta das 10h foram encontrados dois corpos às margens do Rio Poti, próximo ao parque Zoobotânico, na zona leste de Teresina.
Imagem: Geísa Chaves Margens Rio Poti(Imagem:Geísa Chaves) Margens Rio Poti
De acordo com o soldado Danilo do 5º Batalhão, um dos corpos estava às margens do rio, coberto pela vegetação. Já o outro corpo foi encontrado em uma fogueira. Os policiais ainda não sabem dizer como tudo aconteceu.

Os agentes da Delegacia de Homicídios se dirigiram até o local para iniciar o trabalho de investigação. O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção dos corpos.

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR - enviou nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Confira a nota

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR, esclarece à população de Teresina, que os corpos de dois homens encontrados na manhã deste sábado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, não foram encontrados na área que compreende o Parque Zoobotânico.

Informações repassadas pela Polícia indicam que os corpos estavam às margem do Rio Poty, em uma área que não faz parte do Zoobotânico, considerando as delimitações existentes.
O secretário Mário Ângelo de Meneses esteve hoje(23.08), cedo no parque e concluiu que os corpos identificados como sendo de "pescadores", não estavam dentro do Parque Zoobotânico. "Ao contrário do que foi divulgado, o crime não ocorreu na área do parque", ressalta Mário.

Na certeza de prestar os devidos esclarecimentos e lamentando o ocorrido, nos solidarizamos com as famílias dos falecidos. Nos colocamos à inteira disposição para mais informações.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.