Fechar
GP1

Piauí

Dois corpos são localizados na Vila Santa Bárbara na zona Leste de Teresina

Segundo informações, os homens tinham envolvimento com o mundo do crime e teriam sido executados a tiros.

Populares encontraram dois corpos na Vila Santa Bárbara, zona Lese de Teresina às 6h desta quarta-feira (23). Segundo informações, os homens tinham envolvimento com o mundo do crime e teriam sido executados a tiros.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Corpo do Corpo do "Miúdo"
Imagem: Brunno Suênio / GP1Josimar Sousa da Silva (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Josimar Sousa da Silva

Os corpos foram encontrados na Rua São Carlos distante cerca de 100 metros um do outro. O primeiro foi identificado como Josimar Sousa da Silva, 23 anos, assassinado com dois tiros. O segundo corpo foi identificado apenas pelo apelido de “Miúdo”. Ele trabalhava como catador de lixo e foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na região das costelas e ombro.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Carro do IML (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Carro do IML
Imagem: Brunno Suênio / GP1Calçada onde foi encontro objeto usado na suposta tentativa de arrombamento (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Calçada onde foi encontro objeto usado na suposta tentativa de arrombamento

José Edimar da Silva, pai de Josimar, confirmou que o filho era usuário de drogas e estava desempregado há um mês.

“Josimar era usuário de drogas e andava com más companhias. Meu filho trabalhava como operador de máquinas, mas estava desempregado há cerca de um mês”, relatou Edimar.
Imagem: Brunno Suênio / GP1José Edimar, pai de Josimar (Imagem:Brunno Suênio / GP1)José Edimar, pai de Josimar
Imagem: Brunno Suênio / GP1Corpos encontrados na Vila Santa Bárbara (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Corpos encontrados na Vila Santa Bárbara

Fátima Sousa da Silva, irmã de Josimar também estava no local do crime e lembrou que dava conselhos para que o irmão deixasse as drogas. “A gente aconselhou demais o meu irmão. Mas, ele continuou andando com pessoas ruins”, lamentou Fátima.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Corpo do Josimar Sousa(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Corpo do Josimar Sousa
Imagem: Brunno Suênio / GP1Delegado Francisco Baretta(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Delegado Francisco Baretta
Informações extraoficiais, repassadas por moradores do local, por volta de 2h da manhã os homens teriam tentado arrombar a residência de um casal de idosos.

“Às 2h da madrugada nós ouvimos várias batidas no portão. Com medo, corremos para nos esconder no quarto. Em seguida, ouvimos os disparos. Por esse motivo, desconfiamos que os tiros possam ter sido feitos pelo vigilante que trabalha na região. Além disso, em cima da minha calçada foram encontradas pedras e chave de fenda”, relatou a idosa, dona da residência . A idosa disse ainda que já tentaram invadir sua casa em outras ocasiões.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Corpos encontrados na Vila Santa Bárbara (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Corpos encontrados na Vila Santa Bárbara
Segundo o delegado Francisco Baretta, as informações preliminares colhidas com os populares, mostram que os homens teriam tentado arrombar a residência da idosa, já que o portão estava fora dos trilhos.

“Essas informações foram coletadas com os moradores. Eles disseram que tentaram arrombar a residência desses idosos, por isso, também vamos trabalhar com a possibilidade da tentativa de assalto. A região tem uma grande incidência de arrombamentos”, informou.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Dois corpos são encontrados na Vila Santa Bárbara (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Dois corpos são encontrados na Vila Santa Bárbara

Os policiais do 5º batalhão isolaram a área até a chegada da polícia civil. Após o trabalho realiado pelos peritos o Instituto Médico Legal fez a remoção dos corpos.

Com informações do jornalista Brunno Suênio, direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.