Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Dois feirantes são mortos a tiros na cidade de Luzilândia

As vítimas ainda foram socorridas até o hospital de Esperantina, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos permaneceram na unidade de saúde até que fossem liberados para os familiares.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desse domingo (09), e deixou um homem e uma mulher (dois feirantes) mortos no limite entre os municípios de Morro do Chapéu e Luzilândia, região norte do Estado.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, três homens ainda não identificados, abordaram um veículo Chevrolet D-20, que era ocupado por quatro pessoas e seguia no sentido Luzilândia a Esperantina. “Eles saíram de dentro do mato e já foram atirando. Nesse momento, um senhor que estava na carroceria e uma mulher que estava na cabine foram atingidos. Havia também uma criança, além do motorista, que não foram atingidos. Ele [motorista] continuou dirigindo e logo a frente parou o carro no local onde houve uma colisão e havia um aglomerado de pessoas”, comentou.

O delegado contou ainda que os bandidos perseguiram o veículo e abordaram o motorista quando ele parou. “Eles pediram dinheiro, levaram uma quantia aproximada de R$ 300,00 e ainda tentaram roubar o carro, mas quando perceberam que havia duas pessoas atingidas fugiram em três motos”, acrescentou.

As vítimas ainda foram socorridas até o hospital de Esperantina, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos permaneceram na unidade de saúde até que fossem liberados para os familiares.

A ocorrência foi atendida, inicialmente, pelo delegado Leonardo Alexandre, responsável pelo município de Esperantina, mas as investigações serão executadas pelo titular de Luzilândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. “Eu efetuei apenas os primeiros procedimentos. As investigações vão ficar por conta da delegacia de Luzilândia, que vai procurar saber o que realmente aconteceu, se trata de um latrocínio ou não”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.