Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens acusados de tráfico são presos em Timon

De acordo com a PM, os indivíduos estariam vindo de um Shopping de Teresina com as drogas, para comercializar em Timon.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, prendeu Elielto Italo dos Santos Cardoso, de 20 anos, e José Jefferson dos Santos Silva, de 29 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por meio da Operação Timon Seguro, na tarde deste sábado (21), por volta das 14h, na Avenida Francisco Carlos Jansen, localizado no bairro Guarita, no município timonense.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Segundo o tenente coronel Shnneyder, do 11º BPM, os indivíduos foram abordados pela equipe do ROCAM, e estavam em uma motocicleta vermelha, com cerca de um tijolo de 700g de uma substância semelhante à maconha e onze tabletes de 20g, também com a mesma substância. A dupla estaria vindo de um shopping de Teresina com as drogas, para comercializar no município de Timon.

O tenente ressaltou também que a polícia tomou conhecimento do caso a partir de uma denúncia anônima feita à Central da PM em Timon. Elielto Italo e José Jefferson foram levados à Central de Flagrantes para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.