Piauí - Buriti dos Lopes

Dois homens ficam feridos após briga em Buriti dos Lopes

Por conta dos ferimentos graves, eles foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde, de Parnaíba.

THAIS SOUZA

Neste último domingo (21), dois homens, de identidades não reveladas, se envolveram em uma briga e tentaram um matar o outro utilizando armas brancas (facas), os dois ficaram gravemente feridos, com vários cortes pelo corpo. O caso ocorreu na cidade de Buriti dos Lopes, e os dois indivíduos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde, que fica localizado em Parnaíba.

De acordo com o tenente Páscoa, da Polícia Militar de Parnaíba, os dois homens são conhecidos pela polícia, por sempre ao beberem, arrumarem confusão na cidade. “Eles estavam em um visível estado de embriaguez. Brigaram cada um com uma faca e se esfaquearam. Um chegou no hospital ainda alterado e se recusou a ser atendido, ele simplesmente assinou um termo de responsabilidade e foi liberado”, informou.

Em entrevista ao GP1, tenente Páscoa disse ambos tinham cortes nas mãos, na testa e cortes superficiais no pescoço. Além disso ele informou que a Polícia Civil de Buriti dos Lopes teve que encaminhar os indivíduos em ambulâncias diferentes para evitar o agravamento da situação. “Uma guarnição da Polícia Militar teve quer ir para o hospital, porque até no hospital, eles estavam querendo se matar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dois homens ficam feridos após briga em Buriti dos Lopes
http://www.gp1.com.br/noticias/dois-homens-ficam-feridos-apos-briga-em-buriti-dos-lopes-404744.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.