Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos acusados de assalto no bairro Esplanada

Com os acusados a polícia encontrou oito trouxinhas de maconha.

Na manhã desta sexta-feira (22) dois homens foram presos ao praticar um assalto a duas mulheres no bairro Esplanada, zona sul da capital. Os acusados foram identificados como Magno Willame de Sousa Silva e Luís Gabriel Artur da Silva Junior.
Imagem: Divulgação/Polícia Militar Magno Willame de Sousa Silva e Luís Gabriel Artur da Silva Junior(Imagem:Divulgação/Polícia Militar )Magno Willame de Sousa Silva e Luís Gabriel Artur da Silva Junior
A tenente Leidenay, do 8° Batalhão da Polícia Militar informou ao GP1 que a prisão aconteceu durante as rondas diárias. “Uma viatura estava realizando a ronda no local e percebeu a ação dos suspeitos e assim efetuou a prisão dos dois”, disse.

Com os acusados, a polícia encontrou oito trouxinhas de maconha. Os dois foram autuados por assalto e em seguida encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina. Os objetos encontrados foram devolvidos às vítimas.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarBens das vítimas(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Bens das vítimas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.