Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos acusados de estelionato em São Pedro do Piauí

A vítima percebeu rapidamente a troca dos cartões e começou a seguir a dupla até que eles entraram em uma agencia em São Pedro

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira(27), em São Pedro do Piauí, acusados de estelionato. Os acusados são teresinenses e já tem passagem pela polícia. 

Segundo o soldado Tiago Alves, o primeiro golpe foi aplicado na cidade de Água Branca, a vítima percebendo a troca dos cartões começou a seguir os suspeitos. “A vítima tem procuração da mãe para sacar dinheiro, mas não estava conseguindo. Um dos suspeitos ofereceu ajuda e, nesse momento trocou os cartões. A vítima percebeu rapidamente a troca e começou a seguir a dupla até que eles entraram em uma agência em São Pedro”, explicou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PM Dois homens são presos acusados de estelionato (Imagem:Divulgação/PM )Dois homens são presos acusados de estelionato 
A vítima acionou o segurança da agência, que conseguiu apreender um deles. “O segurança conseguiu apreender o que estava dentro da agência, até a chegada da polícia. O suspeito que estava do lado de fora, percebeu a movimentação e fugiu”, relatou o soldado.
Imagem: Divulgação/PMDois homens são presos acusados de estelionato (Imagem:Divulgação/PM)Dois homens são presos acusados de estelionato
Posteriormente à prisão do primeiro acusado, a polícia realizou uma emboscada para prender o fugitivo. “Nós pressionamos o que a gente prendeu, e fizemos ele ligar para o outro vir buscar ele, fizemos uma emboscada e conseguimos prendê-lo”, informou.

Leandro dos Santos Chaves e Vinicius dos Santos, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante. O veículo usado na ação também foi apreendido. “O veículo foi apreendido por ser objeto de crime, além de encontrarmos drogas no interior e o motorista não possuía habilitação”, informou. Leandro já foi preso acusado de aplicar golpe a idoso em Teresina.
 
Ação foi realizada pelo Grupamento de Polícia Militar de São Pedro e 2ª Cia do 3º BPM em Agua Branca.  Participaram da ação soldado Tiago Alves, cabo Jefferson, soldado Ferreira, soldado Rafael Batista, cabo Renato e cabo Rivelino, comandante do GPM DE São Pedro. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.