Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas em Teresina

Durante a abordagem foram apreendidas uma quantia em dinheiro não revelada, cocaína e uma motocicleta.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam na manhã desta segunda-feira (21) na Avenida Duque de Caixas, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. Apenas um indivíduo foi identificado: Isael Santiago de Oliveira, de 29 anos.

  • Foto: Divulgação/DepreDois homens são presos acusados de tráfico de drogasDois homens são presos acusados de tráfico de drogas

Em entrevista ao GP1, delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, informou que os dois homens foram presos no início dessa manhã em flagrante. “Recebemos uma denúncia anônima através do aplicativo Depre, que eles estavam pegando a droga de um do outro para revender, e um deles fazia as entregas em uma motocicleta”, informou.

  • Foto: Divulgação/DepreMaterial apreendidoMaterial apreendido

Durante a abordagem foram apreendidas uma quantia em dinheiro não revelada, cocaína e uma motocicleta.

Como denunciar 

A população pode denunciar, de forma anônima, pontos de venda de drogas através do aplicativo Depre DH. É só baixar a ferramenta na Play Store, disponível para aparelhos com sistema Android. Qualquer pessoa pode fazer a denúncia informando o endereço e adicionando alguma descrição para auxiliar as investigações. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.