Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos após se jogarem no Rio Parnaíba

Os mesmos estavam em atitude suspeita e ao verem a polícia, tomaram essa atitude.

Na manhã desta quinta-feira (11), dois homens foram presos pela Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, após se jogarem nas águas do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, em Teresina. Os mesmos estavam em atitude suspeita e ao verem a polícia, tomaram essa atitude precipitada.

Com eles foram apreendidos um revólver Taurus 22, e uma motocicleta que foi roubada no Bairro Cidade Nova, em Timon. O veículo é modelo Titan, cor vermelha, sem placa. O Capitão Sousa Marques da Polícia Militar afirmou que os dois homens denunciaram um terceiro criminoso. “Esse outro, conhecido como Subinha, está sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, onde segundo os próprios presos, foi ele quem deu a arma para esses meliantes”, disse.

A PM conseguiu prender os dois após o Corpo de Bombeiros chegarem no local e resgatarem eles do rio. Ambos são maiores de idade, um é Francisco de Assis Sousa, de 22 anos, e o outro é Alex Pereira Gomes, de 21 anos. Os criminosos foram direcionados para Central de Flagrantes, onde será verificado se têm passagem pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.