Piauí - Teresina

Dois homens são presos com 35 kg de maconha em Teresina

A Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) informou que a droga vinha do estado do Maranhão.

RAYANE TRAJANO

Dois homens foram presos em flagrante no início da noite desta quinta-feira (06), com 35 quilos de maconha, na zona norte de Teresina. A droga estava sendo transportada no porta-malas de um taxi, vinda do estado do Maranhão. Um dos suspeitos é foragido da Justiça de São Paulo.

  • Foto: DepreMaconha estava dentro de mala no porta-mala do taxiMaconha estava dentro de mala no porta-mala do taxi

A Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) informou que o táxi possui placa de Teresina. No momento do flagrante, Marcelo Aparecido Brandão, que é natural de Araras (SP), o suspeito estava próximo à ponte metálica, que liga Teresina a Timon (MA). O taxista Renato César de Carvalho Terceiro também foi preso em flagrante, ambos por tráfico de drogas. 

  • Foto: DepreDroga vinda do MaranhãoDroga vinda do Maranhão

A polícia conseguiu chegar até os suspeitos após receber denúncia anônima sobre a chegada da droga em Teresina. A denúncia foi feita pelo aplicativo Depre, que está disponível para aparelhos com sistema Android e IOS. 
 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dois homens são presos com 35 kg de maconha em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/dois-homens-sao-presos-com-35-kg-de-maconha-em-teresina-402451.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.