Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos com maconha e crack em Uruçuí

A suspeita da polícia é que a droga seria distribuída em pontos de venda de droga na cidade.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Uruçuí prenderam, nesta terça-feira (24), dois homens que transportavam entorpecentes em uma motocicleta. Um dos suspeitos já havia sido preso por tráfico de drogas. 
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarMaconha e crack apreendidos em Uruçuí(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Maconha e crack apreendidos em Uruçuí
Renan dos Santos e Júlio César Moreira foram flagrados com quase um quilo de maconha e crack dentro de uma mochila. Eles foram abordados na entrada da cidade, por volta das 14h. Renan reside no município de Floriano e Júlio Cesar mora em Uruçuí. 
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarRenan dos Santos e Júlio César Moreira(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Renan dos Santos e Júlio César Moreira
A suspeita da polícia é que a droga seria distribuída em pontos de venda na cidade. A prisão ocorreu após informação de atitude suspeita dos acusados. “Um policial da cidade de Sebastião Leal entrou em contato com a PM de Uruçuí informando que esses dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita e estavam vindo em direção à cidade. Nós resolvemos montar barreira na estrada, 15km antes da entrada da cidade, onde foi feita  a abordagem e apreensão da droga. Nós acreditamos que essa quantidade iria abastecer bocas de fumo aqui”, relatou o major Feitosa, comandante do 10° Batalhão da PM em Uruçuí. 
 
De acordo com o major, Renan tem 25 anos e já havia sido preso pelo mesmo crime. “Ele cumpriu pena na penitenciária Vereda Grande, por tráfico de drogas e agora foi autuado novamente”, informou. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.