Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Dois homens são presos durante blitz na cidade de Fronteiras

A dupla é acusada de roubo e adulteração de placa e documento de veículo.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu nesse domingo (19), dois homens identificados como Emiliano Luís da Silva, de 49 anos, e Ruy Darlam na cidade de Fronteiras, distante 403 km de Teresina, acusados de roubo e adulteração de placa de veículo, respectivamente. A ação aconteceu durante a operação “Saturando”.

De acordo com a PM, Ruy Darlam conduzia um carro modelo Prisma, cor prata, quando foi abordado pelos policiais. No momento, foi constatado que o veículo havia sido roubado de uma mulher no município. O suspeito foi levado para a delegacia para realização dos procedimentos legais.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos recuperadosVeículos recuperados

Já Emiliano Luís conduzia um veículo modelo Gol, cor branca, quando foi abordado pela equipe, que constatou que havia uma divergência na numeração do motor com a numeração do documento do carro.  Ele foi conduzido à delegacia e autuado por adulteração de veículo e documento veicular falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.