Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos em boca de fumo na zona Leste de Teresina

De acordo com o Capitão Fernandes do 5°BPM, um dos suspeitos já tem passagem pela polícia por homicídio.

Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento no Bairro Pedra Mole e no conjunto Hbb, na tarde desta quinta-feira (11), prenderam dois homens em uma boca de fumo no conjunto Hbb, na zona leste de Teresina.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDois homens são presos na zona Leste de Teresina(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Dois homens são presos na zona Leste de Teresina
Os suspeitos foram identificados como José Francisco Silva Araújo, vulgo “Coração” e José Ribamar da Costa Filho do Bairro Bela Vista. De acordo com o Capitão Fernandes do 5°BPM, José Francisco já tem passagem pela polícia por homicídio.

O capitão Fernandes do 5°BPM, explicou como aconteceu a prisão dos dois suspeitos. “Nós recebemos a determinação para intensificar as rondas nos locais onde o tráfico de drogas é intenso e assim em uma ronda nós visualizamos esses indivíduos em atitude suspeitas e resolvemos fazer a abordagem e com eles localizamos uma pistola com bastante munição e essa quantia em dinheiro”, disse.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarCom os acusados a polícia militar apreendeu um Corolla, dois celulares, uma pistola, calibre 380, dois carregadores e quase mil reais em dinheiro(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Com os acusados a polícia militar apreendeu um Corolla, dois celulares, uma pistola, calibre 380, dois carregadores e quase mil reais em dinheiro
Com os acusados a Polícia Militar apreendeu um Corolla, dois celulares, uma pistola, calibre 380, dois carregadores e quase mil reais em dinheiro. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.