Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos em Corrente com 2Kg de cocaína

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Corrente e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (26), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu um homem identificado como Rogério Nascimento Silva, na cidade de Corrente, extremo sul do Piauí. Ele estava com aproximadamente 2Kg de cocaína.

De acordo com informações do coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, Rogério vinha sendo monitorado pela polícia há pelo menos seis meses, visto que ele já possuía outras passagens. No momento da abordagem, ele estava em um veículo Gol, acompanhado de um homem identificado como Luan Siel Nunes da Silva, acusado de possuir uma boca de fumo na região. Os dois foram avistados pela polícia, que ordenou que eles parassem o veículo.

Os suspeitos não acataram a ordem e ainda tentaram fugir em direção à Bahia. Eles ainda tentaram se desvencilhar da droga, atirando-a pela janela. Além dos 2 Kg de cocaína encontrados no veículo, a polícia também encontrou R$ 3.570 e uma trouxinha de maconha.

Rogério é acusado de distribuir drogas em todo o Sul do Estado. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Corrente e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.