Piauí - Teresina

Dois homens são presos pela PM durante Operação Fecha Pontes

Um foi preso com uma moto roubada e outro por porte ilegal de arma de fogo.

ANDREIA SOARES

- atualizado

A Operação Fecha Pontes, realizada pela Polícia Militar do Piauí, nas três pontes que ligam as cidades de Teresina e Timon – Ponte Nova, Ponte Metálica e Ponte da Amizade – prendeu dois indivíduos na noite desse sábado (12). Um foi preso com uma moto roubada e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do comandante Marcelo Barros, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os dois foram presos em flagrante. “Um foi preso na Ponte Nova com uma Pop 100 preta roubada e outro na Ponte da Amizade, com uma pistola calibre 380, e nove munições”, afirmou. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

O comandante Marcelo Barros ressaltou ainda que a operação policial está acontecendo em dias e horários alternados, com o objetivo de evitar a passagem de veículos roubados para o Estado do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dois homens são presos pela PM durante Operação Fecha Pontes
http://www.gp1.com.br/noticias/dois-homens-sao-presos-pela-pm-durante-operacao-fecha-pontes-404347.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.