Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos pela Policia Militar tentando furtar motos em Jaicós

Durante a abordagem foi encontrado ainda uma chave "micha" utilizada para ligas as motos.

Na manha deste domingo (23), policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, distante 312 km de Teresina, prenderam, sob o comando do Capitão Félix da Polícia Militar, dois homens tentando furtar motocicletas durante as festas de aniversário da cidade.

Imagem: Blog do EvangelistaDois homens foram presos pela Policia Militar tentando furtar motos em Jaicós(Imagem:Blog do Evangelista)Dois homens foram presos pela Policia Militar tentando furtar motos em Jaicós

Um dos acusados, identificado por Hamilton Carlos da Rocha Silva, foi preso em flagrante no momento em que tentava ligar a ignição de algumas motos que estavam estacionadas próximo do local da festa, no centro da cidade. Durante a abordagem foi encontrado ainda uma chave “micha” utilizada para ligas as motos.

Imagem: Blog do EvangelistaChave Chave "Micha"

Segundo a Polícia, Hamilton Silva relatou que durante a ação estava na companhia de mais quatro pessoas que acabaram fugindo no momento da apreensão, utilizando dois veículos. Após a prisão de Hamilton, a polícia conseguiu localizar outro acusado, identificado como Dauan de Holanda Martins, natural do Ceará, atualmente residindo em Picos.

O capitão Félix relatou ainda que cinco motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, sendo que duas estavam com a ignição danificada por causa da chave “Micha”, na tentativa de roubo. Após as prisões dos envolvidos os proprietários das motocicletas foram até a Delegacia de Polícia, todos revoltados com a ação criminosa.

O Comandante da Companhia também afirmou que alguns meses atrás Hamilton Carlos da Rocha Silva, foi preso a autuado em flagrante, também por furto de motocicletas na cidade de Campo Grande, ocasião em que também relatou sua participação em furtos de motocicletas, nesta cidade de Jaicós. Com informações do Blog do Evangelista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.