Fechar
GP1

Polícia

Dois homens são presos por policiais com drogas de SP no Piauí

A Depre ressalta que a ação policial é fruto de operações de rotina de prevenção ao tráfico de drogas.

Na manhã desta terça-feira (26), dois homens foram presos pelas Polícias Militar e Civil, acusados do crime de tráfico de drogas. Moisés Martins Pereira foi preso durante uma barreira policial na cidade de Lagoa do Piauí, Centro-Norte do estado, e Jorge Vinicius Pereira Alves, foi detido em uma residência na zona norte de Teresina.

As drogas haviam saído da cidade de São Paulo-SP e tinha destino a Teresina. Segundo a Polícia Civil, com Moisés havia uma anotação, onde tinha o endereço do destinatário da droga, que seria Jorge. Com eles também foram apreendidos uma quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PCDrogas e dinheiro apreendidos pelas Polícias Militar e CivilDrogas e dinheiro apreendidos pelas Polícias Militar e Civil

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) ressalta que a ação policial é fruto de operações de rotina de prevenção ao tráfico de drogas, com abordagens de veículos em vários lugares de Teresina e em todo o Piauí. A Polícia Militar participou das prisões por meio do BPRone e do Canil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.