Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante

A prisão aconteceu uma hora depois de um deles ter tentado matar um homem.

Por volta das 21 horas de ontem (30), dois homens foram presos pela Polícia Militar de Parnaíba, um por tentativa de homicídio e outro por dirigir embriagado.

Um homem identificado como Atemir de Brito Nascimento de 27 anos tentou matar Raimundo Lima Oliveira de 47 anos a pauladas depois de uma briga entre os dois no bairro Catanduvas.
 
A polícia não sabe o motivo da briga. O acusado também agrediu a esposa da vítima, Maria da Conceição de Lima Vera, que interveio na discussão. O crime aconteceu às 20 horas. Atemir fugiu do local. 
 
Uma hora depois, em uma abordagem policial no bairro Piauí, ele foi encontrado em um carro Celta Vinho de placa HWI-6612 juntamente com José Alves Viana de 36 anos, que estava dirigindo com sintomas de embriaguez e sem carteira de habilitação.
 
“O carro foi levado para a polícia rodoviária federal. Raimundo foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Os dois criminosos foram levados para a central de flagrantes”, disse o tenente Araújo do 2º Batalhão de Parnaíba.                                        
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1                                  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.