Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Dois homens são presos por tráfico interestadual de drogas no PI

Um deles, Roberto Alves da Luz Feitosa, vulgo “Robertim”, servia de mula e trazia drogas, mais especificamente maconha, para ser distribuída na cidade de Canto do Buriti.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (24) um indivíduo identificado como Roberto Alves da Luz Feitosa, vulgo “Robertim”, na cidade de Bom Jesus, que fica a 596 quilômetros de Teresina. Ele servia de mula e trazia drogas, mais especificamente maconha, para ser distribuída na cidade de Canto do Buriti.

Além disso ele, juntamente com mais dois elementos, é acusado de ter praticado um crime de homicídio também em Canto do Buriti – PI. De acordo com o delegado Aldely Fontineli, da Polícia Civil de Bom Jesus, “Robertim” estava numa residência localizada no Bairro COHAB. “Prendemos ele também por tráfico interestadual de drogas, pois vimos vários áudios, fotos e vídeos que comprovam que ele trazia droga de Brasília para ser revendida em Canto do Buriti”, informou o delegado ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PCHomens presos pela Polícia Civil em Bom JesusHomens presos pela Polícia Civil em Bom Jesus

“Ele já fazia esse papel de mula há um bom tempo. Inclusive em uma das conversas que tivemos acesso, ele já estava planejando para esta sexta-feira uma outra viagem para comprar mais droga em Brasília”, revelou Aldely Fontineli. A droga ficava na casa do comparsa dele em Bom Jesus, Weslley Martins de Jesus. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e no seu celular, fotos, vídeos e áudios que comprovam o tráfico de drogas.

Porém, Wesley deve ser solto porque a quantidade de droga encontrada foi pequena. Mas ambos são suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Os dois ainda se encontram na Delegacia Regional de Bom Jesus para prestar seus esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.