Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são presos suspeitos de estupro em Inhuma

Segundo a polícia, as vítimas são duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos.

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens identificados como Antônio Carlos Rodrigues e Lucas Siqueira Brito, em Inhuma, cerca de 239 km de Teresina, suspeitos de abuso sexual no município.

De acordo com a PM de Valença, responsável pela região, Antônio Carlos foi preso nesta segunda-feira (30), suspeito de ter invadido uma residência situada no bairro Sossego, e tentado estuprar uma adolescente de 14 anos.
Imagem: Divulgação/PMSuspeitos de estupro em Inhuma(Imagem:Divulgação/PM)Suspeitos de estupro em Inhuma
Já Lucas Siqueira foi detido acusado de abusar uma menor de 15 anos, na cidade, no último domingo (29). Segundo a polícia, a garota estava em uma festa e após o término do evento, o suspeito, que estava em uma motocicleta, ofereceu carona à vítima.

Conforme a PM, em depoimento, a menor informou que aceitou a carona porque conhecia o homem, e no trajeto, teria ocorrido a violência sexual. Os dois acusados foram conduzidos à delegacia da cidade de Valença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.