Fechar
GP1

Piauí

Dois homicídios foram registrados na madrugada deste domingo em Teresina

O primeiro aconteceu no residencial Padre Pedro Balvem, zona sudeste, e o segundo no residencial Portal da Alegria 3, na zona sul de Teresina.

Dois homicídios foram registrados na madrugada deste domingo (21) na capital. A primeira aconteceu por volta das 2h da manhã, na zona rural de Teresina no bairro São Sebastião, residencial Padre Pedro Balvem, zona sudeste. Já a segunda ocorreu na Casa 37, da Quadra 23, do residencial Portal da Alegria 3, zona sul.

De acordo com Georgiani Karine, da delegacia de Homicídios, no primeiro caso a morte se deu após uma discussão em uma festa de aniversário de uma criança, onde a vítima acabou levando duas facadas.

“Estava ocorrendo um aniversário de uma criança na residência e houve uma discussão entre a vítima identificada como Evandro do Nascimento Dutra, 24 anos, e sua esposa, ele pegou uma faca para no meio do desentendimento, e uma terceira pessoa identificada como George, resolveu interferi na briga, e também se armou com uma faca, e acabou desferindo duas facadas no peito da vítima, uma no peito esquerdo e outra nas costas”, relatou à delegada.

Já no segundo caso a vítima foi identificada como José Alves de Oliveira Neto, 29 anos, e teria sido morto por seis homens que chegaram encapuzados ao local onde a vítima bebia com outras duas pessoas.

“Segundo as duas testemunhas do crime, o homem estava bebendo com elas por volta das 3h da manhã quando os seis homens encapuzados chegaram à residência e desferiram as 14 facadas na vítima, e em seguida evadiram-se do local. Uma Ambulância do SAMU foi acionada, e ainda chegou a tentar socorrê-lo, mas já o encontrou sem vida”, disse a delegada.

No primeiro caso o autor do crime foi preso pouco tempo depois do crime, e encaminhado para a Central de Flagrantes. Já no segundo, investigações estão sendo feitas para que se possa identificar os responsáveis pela morte de José Alves de Oliveira Neto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.