Maranhão - Timon

Dois jovens morrem e motocicleta explode após acidente em Timon

De acordo com informações do capitão Spindola, do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Timon, as duas vítimas andavam cada um em uma motocicleta diferente, quando colidiram frontalmente.

PRISCILA CALDAS

- atualizado
  • Foto: Facebook/Wandson De Jesus NascimentoWandson De Jesus NascimentoWandson De Jesus Nascimento

Dois jovens morreram após um grave acidente, nesta sexta-feira (18), na rua 100, próximo ao comercial Bezerra, no bairro Bela Vista, em Timon-MA. Eles foram identificados como Paulo Sérgio, de 18 anos, e Wandson de Jesus Nascimento, de 23 anos. 

De acordo com informações do capitão Spindola, do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Timon, as duas vítimas andavam em motocicletas diferentes, quando colidiram frontalmente. “Paulo pilotava uma modelo twister, cor amarela, e Wanderson uma fan, cor vermelha”, afirmou o policial militar em entrevista ao GP1. Um dos veículos explodiu no local.

As vítimas morreram logo após o acidente. A Polícia Militar desconhece o que pode ter ocasionado a colisão, mas a Civil, que também foi no lugar do acidente, deve investigar a fatalidade. A Perícia Criminal também foi acionada.


Link do texto:

Dois jovens morrem e motocicleta explode após acidente em Timon
http://www.gp1.com.br/noticias/dois-jovens-morrem-e-motocicleta-explode-apos-acidente-em-timon-404648.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.