Fechar
GP1

Piauí

Dois menores são apreendidos com revólver e moto roubada no centro de Teresina

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e duas munições.

Uma dupla de assaltantes foi presa na noite de ontem (29) por policiais da Rone no centro de Teresina. Os dois menores de idade são acusados de roubarem motocicletas no bairro. A dupla confessou que para comprar drogas, armas e munições vendiam os veículos por até R$ 300,00.
Imagem: Rone/ DivulgaçãoOs policias prederam uma arma calibre 32  e duas munições(Imagem:Rone/ Divulgação)Os policias prederam uma arma calibre 32 e duas munições
E. P. S. M de 13 anos e J. C. H de 15 portavam um revólver calibre 32 e duas munições. De acordo com o tenente Márcio Oliveira com eles ainda foi apreendida uma moto preta placa OEA-1622 fruto de um roubo do dia 26 desse mês.
Imagem: Rone / DivulgaçãoA moto encontrada com os criminosos foi roubada no dia 26(Imagem:Rone / Divulgação)A moto encontrada com os criminosos foi roubada no dia 26
“A guarnição da Rone suspeitou da ação dos dois e decidiram pela abordagem, após a verificação de que a motocicleta era roubada levamos eles para a central de flagrante”, disse o tenente. Ele ainda falou que a ação é comum: “Eles roubam a moto e depois realizam o assalto com o mesmo veículo”, disse.
 
Segundo ele os criminosos planejavam uma nova ação. Ontem na capital com esse caso foram totalizadas três ocorrências pela Rone, onde 4 veículos e uma arma de fogo foram apreendidas.
Imagem: Rone / DivulgaçãoOs dois menores de idade foram presos na noite de ontem(Imagem:Rone / Divulgação)Os dois menores de idade foram presos na noite de ontem
Imagem: Rone / DivulgaçãoO plano era realizar mais assaltos(Imagem:Rone / Divulgação)O plano era realizar mais assaltos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.