Fechar
GP1

Piauí

Dois menores são apreendidos e um homem é preso em Parnaíba

Dois dos criminosos são menores de idade, um tem 14 anos e o outro tem 15, o terceiro assaltante foi identificado como Mateus Augusto Alves dos Santos, de 20 anos.

Somente na noite desta terça-feira (19), três criminosos realizaram cerca de três assaltos na cidade de Parnaíba. Um foi preso e os outros dois apreendidos depois de realizarem um arrastão com arma artesanal.
Imagem: Portal Costa NorteOs dois menores tem 14 e 15 anos(Imagem:Portal Costa Norte)Os dois menores tem 14 e 15 anos
Dois dos criminosos são menores de idade, um tem 14 anos e o outro tem 15, o terceiro assaltante foi identificado como Mateus Augusto Alves dos Santos, de 20 anos. Eles teriam praticado os crimes com um intervalo de 10 a 30 minutos.
Imagem: Portal Costa NorteA arma encontrada é de fabricação artesanal(Imagem:Portal Costa Norte)A arma encontrada é de fabricação artesanal
“Depois do terceiro assalto nós conseguimos identificar eles e fechamos o cerco. Eles estavam com arma artesanal, de madeira. Um dos menores já tem registro como usuário de drogas”, disse o comandante Palhano do Ronda Cidadão de Parnaíba.
 
Os criminosos estavam com uma moto Pop Vermelha de placa adulterada. Eles foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
 
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.