Fechar
GP1

Política

Dois nomes são cotados para substituir Regina no comando do PT

Dois nomes estão sendo apontados como possíveis sucessores de Regina Sousa são eles: o deputado federal Assis Carvalho e o deputado estadual Cícero Magalhães.

Ao que tudo indica, o PT do Piauí deverá ter mais uma disputa interna, desta vez, para presidência do partido. O anúncio recente feito ao GP1 pela senadora Regina Sousa (PT) de que não vai permanecer no comando da sigla em 2017, desencadeou articulações acerca do assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Até esse momento, dois nomes estão sendo apontados como possíveis sucessores de Regina Sousa são eles: o deputado federal Assis Carvalho e o deputado estadual Cícero Magalhães. Ao GP1 recentemente, o parlamentar federal não descartou a possibilidade de assumir a missão, no entanto, afirmou que isso não é pauta prioritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Ainda não estou decidido sobre isso, porque é mais um compromisso que requer tempo e ainda tenho que conversar com muitas pessoas, mas não é uma pauta prioritária minha”, ponderou Assis.

Já Cícero Magalhães, sempre que tem sido interpelado sobre o assunto tem feito questão de lembrar que o mais prudente seria “evitar disputas”, sobretudo, pelo momento que o país e o partido vivem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

Depois de quase uma década a frente do PT, a senadora Regina Sousa vai deixar o comando da sigla em março, data em que será escolhido seu sucessor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.