Fechar
GP1

Barras - Piauí

Dois postos de gasolina são assaltados no mesmo dia em Barras

As equipes da Polícia Militar estão em diligências em busca dos assaltantes.

Nesta quinta-feira (17), por volta das 10h30, dois postos de gasolina, ambos do mesmo proprietário, Posto Carvalho, foram assaltados em sequência no município de Barras. Os postos são localizados na Rua Leônidas Melo próximo ao Bairro de Fátima e Avenida Dirceu Arcoverde, Bairro Palestina.

“Recebemos informações, e através disso fomos no interior atrás deles. Eles estavam em uma moto preta, e estavam de capacete, para dificultar a identificação. Não podemos revelar muita coisa, porque as investigações continuam. Com as informações que colhemos, quase pegamos eles, mas ficamos no prego, o pneu da viatura furou”, informou o cabo Castro, da Polícia Militar de Barras.

O valor em dinheiro levado pelos assaltantes, ainda não foi divulgada. Os policiais tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança dos postos. “Uma equipe está em diligências, inclusive no interior, mais tarde outra equipe irá fazer o apoio necessário nas buscas, com objetivo de prender os criminosos”, finalizou o cabo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.