Fechar
GP1

Piauí

Dois são presos e um menor é apreendido em União

Eles são acusados de realizar diversos arrastões em pontos da cidade.

Dois jovens foram presos e um menor foi apreendido na manhã da última sexta-feira (4) acusados de praticarem assaltos na cidade de União. Eles foram identificados apenas pelos primeiros nomes, Leanderson, vulgo “Amarelão”, Gleyson e um menor de inicial E. Leanderson já tinha um mandado de prisão em aberto.
Imagem: Divulgação Dois são presos e um menor é apreendido em União (Imagem:Divulgação )Dois são presos e um menor é apreendido em União
Segundo a Polícia Militar de União, o trio estava praticando arrastões em diversos pontos na noite anterior à prisão. Após roubarem uma motocicleta, eles foram perseguidos pela população, abandonaram a mota mas conseguiram fugir em uma bicicleta que também foi roubada.

Na manhã de ontem, a polícia recebei denúncia anônima sobre o paradeiro dos acusados. Eles foram presos na casa de Leanderson e encaminhados ao 20º DP, onde confessaram os crimes.
Imagem: Reprodução/JFAgoraArma encontrada com os acusados(Imagem:Reprodução/JFAgora)Arma encontrada com os acusados

*Com informações de JF Agora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.