Fechar
GP1

Piauí

Dois suspeitos de assalto são baleados em troca de tiros com policiais do Rone

Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Na tarde desta quinta-feira (2), dois suspeitos de assalto foram baleados durante uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE). O fato ocorreu durante uma perseguição aos suspeitos.

Em entrevista ao GP1, o cabo Delano declarou que o fato aconteceu por volta das 14h40, quando os suspeitos tentavam fugir para Timon, no Maranhão, pela Ponte Nova. “Eles ainda conseguiram passar para Timon, quando foram atingidos e presos”, disse.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta. A perseguição se iniciou no centro de Teresina, região onde praticam assaltos. Um deles foi identificado como Roniel dos Santos, de 22 anos, e o outro, apenas como Rodielson, de aproximadamente 25 anos.

Os dois foram baleados após dispararem contra os policiais. Um foi atingido no braço e o outro na nádega. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Após o atendimento, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.