Fechar
GP1

Entretenimento

Domingos Montagner desaparece no rio São Francisco

O corpo do ator foi encontrado no início da noite, por equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar.

Nesta quinta-feira (15), o ator Domingos Montangner, que interpreta o personagem de Santo na novela "Velho Chico", da emissora Globo, desapareceu no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. O corpo do ator foi encontrado no início da noite, por equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar.

De acordo com o Extra, o coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg, confirmou o caso e disse que o acidente aconteceu por volta das 14h30. “Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou” afirmou o militar.

  • Foto: Instagram/Domingos MontangnerDomingos Montagner Domingos Montagner

O escrivão da Delegacia de Canindé, Fabiano Miranda, explicou como tudo aconteceu. “Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer” disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.