Fechar
GP1

Entretenimento

Domingos Montagner é eleito o melhor ator em premiação

Luciana Lima, recebeu o prêmio pelo marido e se emocionou no palco.

O ator Domingos Montagner foi eleito o melhor do ano no Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira (30), no Vivo Rio, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Domingos, que morreu após se afogar no Rio São Francisco, recebeu a homenagem por sua atuação na novela “Velho Chico”.

De acordo com o Ego, Luciana Lima, mulher de Montagner, recebeu o prêmio e se emocionou ao falar do marido. É muito emocionante estar aqui o representando. É muito empenho, trabalho, muitos anos de trabalho e é bom ver o reconhecimento do talento dele", afirmou Luciana.

  • Foto: Divulgação/InstagramDomingos MontangnerDomingos Montangner

"Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado, amoroso, um grande companheiro, grande colega de trabalho. Está tudo muito recente, mas fiz questão de vir, não só por uma forma de homenageá-lo, mas por poder ter o público aqui e eu poder agradecer essa atenção e delicadeza que todos tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso nesse momento por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de encerrar essa fala com uma frase que ele sempre usava: 'O espetáculo não para, tem sequência'", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.