Fechar
GP1

Bizarro

Dono de bezerro com seis patas recebe ofertas de compra "interessantes"

Dono do animal disse que as pernas a mais não parecem causar dor ou dificuldades à locomoção.

Nasceu em uma fazenda da China, um bezerro com seis patas, e se tornou a atração do local. De acordo com o dono do animal, Zhang Gongxun, as patas extras parecem não causar incômodo ou sofrimento para ele se locomover.

O bezerro tem dois membros pendurados ao lado do pescoço, e segundo o veterinário Guo Hsiao, o caso provavelmente se trata de falta de separação de gêmeos e o menor, que é mais fraco, foi consumido. Ou seja, as duas patas são de um gêmeo parasita não formado.

Imagem: The Mirror / ReproduçãoClique para ampliarPatas extras ficam penduradas no pescoço do bezerro (Imagem:The Mirror / Reprodução)Patas extras ficam penduradas no pescoço do bezerro
“Como as pernas não estão ligados por nervos grandes ou vasos sanguíneos, poderemos removê-las sem danificar o bezerro”, disse Guo Hsiao.

Depois que as fotos do animal foram parar na internet, dezenas de pessoas chegam todos os dias na fazenda de Zhang para visitarem o bezerro. O fazendeiro afirma que não sabe ainda se o destino dele será passar por um cirurgia, ou enviá-lo a um parque ou zoológico, já que recebeu ofertas de compra muito “interessantes”. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.