Fechar
GP1

Piauí

Dono de depósito de grãos é morto no centro de Teresina

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta modelo Fan, cor preta, chegaram atirando na vítima, e em seguida, fugiram do local.

O proprietário do depósito de grãos Sacaria Vieira, identificado como José Wilton Barros Veloso, de 55 anos, morreu após ser atingido com um tiro nas costas, na tarde desta sexta-feira (06), após uma tentativa de assalto na rua Paissandu, situada no centro de Teresina.
Imagem: Jociara Luz/GP1Proprietário de depósito de gãos é morto no centro de Teresina(Imagem:Foto: Jociara Luz/GP1)Proprietário de depósito de gãos é morto no centro de Teresina
De acordo com o cabo J. Carlos, do 1º BPM, dois homens em uma motocicleta modelo Fan, cor preta, tentaram assaltar a vítima e um deles acabou disparando contra o microempresário. A Polícia Militar ainda não tem informações se José Wilson reagiu à ação dos bandidos. “Ninguém sabe se houve reação por parte dele. Os elementos já chegaram atirando no mesmo, na rua Paissandu. Dois elementos numa Fan preta”, contou o policial.
Imagem: Jociara Luz/GP1Dono de depósito de gãos é morto no centro de Teresina(Imagem:Foto: Jociara Luz/GP1)Dono de depósito de gãos é morto no centro de Teresina
Segundo o tenente Pereira, também do 1° BPM, o autor do disparo estaria nervoso e acabou atirando na vítima. A polícia não sabe informar se foi levado algo do comércio. "Os elementos chegaram no comércio do senhor, anunciaram o assalto, um dos elementos ficou nervoso ou se assustou de alguma forma, ele veio a efetuar um disparo que veio a atingir a vítima, não sabemos se foi porque a vítima tenha reagido. Não sabemos informar se eles chegaram a levar alguma coisa", falou. 
Imagem: Jociara Luz/GP1Tenente Pereira(Imagem:Foto: Jociara Luz/GP1)Tenente Pereira
Imagem: Jociara Luz/GP1Comeciante morto no centro de Teresina(Imagem:Foto: Jociara Luz/GP1)Comeciante morto no centro de Teresina




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.