Fechar
GP1

Piauí

Dono de Empresa de ônibus é acusado de orientar policiais militares durante manifestação em Teresina

Nas fotos do jornalista Rômulo Maia, ele aparece com a caneta, que seria uma filmadora e também está sempre por perto de policiais.

A suposta participação de um dos donos da empresa de ônibus Santa Cruz, identificado como Joesley Bonfim Anchieta Campelo, nas manifestações contra o aumento da passagem e integração das linhas de ônibus de Teresina, vem causando polêmica, já que foi divulgada na mídia e nas redes sociais, que ele estaria orientando os policiais militares no movimento.

Imagem: Rômulo MaiaO suposto empresário aparece sempre perto dos policiais(Imagem:Rômulo Maia)O suposto empresário aparece sempre perto dos policiais

Segundo o Blog Pisei no Chão do jornalista Rômulo Maia, o empresário Joesley Bonfim estaria trabalhando infiltrado nas manifestações. Nas fotos feitas pelo jornalista, ele aparece usando uma caneta espiã que filmou a ação dos manifestantes, a idéia seria entregar as imagens para os policiais militares. Mesmo acusado de provocar os manifestantes, ele sempre aparece perto dos policiais e em uma foto, mostra ele saindo junto com os policiais em uma viatura do RONE.

O portal GP1 entrou em contato por diversas vezes com a empresa Santa Cruz, mas os funcionários identificados como Erivaldo e Dinha, comunicaram que Joesley Bonfim não se encontrava e que não tinham o telefone do empresário.

O GP1 também tentou entrar em contato com o Tenente Coronel Sá Júnior, da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, e o capitão Fábio Abreu, mas não conseguiu um retorno dos mesmos.

Imagem: Rômulo MaiaEle estaria usando uma caneta espiã e filmando a ação dos estudantes(Imagem:Rômulo Maia)Ele estaria usando uma caneta espiã e filmando a ação dos estudantes
Imagem: Rômulo MaiaProtegido pela polícia dentro de uma viatura do RONE(Imagem:Rômulo Maia)Empresário dentro de uma viatura do RONE

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.