Fechar
GP1

Piauí

Proprietário do restaurante Dona Maria se manifesta sobre ação judicial

Na sentença do dia 1º de março, o juiz Reginaldo Lima havia determinado que fosse expedido o competente mandado de despejo para desocupação imediata do imóvel.

Francisco das Chagas Sousa, proprietário do restaurante Dona Maria, localizado na rua Professor Joca Pires, 909, Bairro de Fátima, na zona leste de Teresina, se manifestou nesta quinta-feira (10) sobre a ação de despejo por falta pagamento e cobrança de alugueis em face do estabelecimento, julgada procedente pelo juiz Reginaldo Lima Pereira de Alencar, da 2ª Vara Cível da capital.
Imagem: DivulgaçãoRestaurante Dona Maria(Imagem:Divulgação)Restaurante Dona Maria
O imóvel pertence a atual prefeita do município de Morro do Chapéu do Piauí, Marilda Nogueira Rebelo Sales. Na sentença do dia 1º de março, o juiz havia determinado que fosse expedido o competente mandado de despejo para desocupação imediata.

De acordo com Francisco, o restaurante não foi fechado e está funcionando normalmente. “Entramos em acordo, não foi fechado nenhum dia, estamos funcionando normalmente, inclusive, tivemos uma perda muito grande de clientes esses dias, depois que a matéria foi publicada”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.