Fechar
GP1

Brasil

Doria bate-boca com manifestante durante evento em São Paulo

A discussão aconteceu durante a entrega de apartamentos populares.

Durante a entrega de apartamentos populares em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito da cidade, João Doria, bateu boca com um manifestante. Os apartamentos são resultado de uma parceria do programa federal Minha Casa Minha Vida, o governo do estado, por meio da Casa Paulista, e a Prefeitura.

Doria falava da importância das mulheres, porque cinco haviam recebido as chaves do apartamentos, e que para o prefeito, simbolizam a “força das mulheres”, quando um manifestante gritou: “Força da Dilma pra fazer as casas!”

O prefeito respondeu dizendo que o manifestante estava estragando a festa das famílias e falou que golpista era quem tinha roubado o Brasil.

  • Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão ConteúdoJoão DoriaJoão Doria

De acordo com o G1, o público presente, formado por vários já contemplados, gritou “Doria, Doria”. O prefeito finalizou dizendo “Vai procurar a sua turma lá em Curitiba”. Ao final do evento, Doria disse aos jornalistas que a manifestação do jovem foi extemporânea. "Vir aqui falar de golpe. Que golpe? Golpe deu o Lula no Brasil. Isso sim", disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.