Fechar
GP1

Esportes

Douglas Pereira chega ao Barcelona para fazer exames médicos

O jogador se mostrou orgulhoso de chegar a um grande clube do futebol europeu.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDouglas Pereira chega ao Barcelona para fazer exames médicos(Imagem:Reprodução)Douglas Pereira chega ao Barcelona para fazer exames médicos
Na manhã dessa sexta-feira (29) o jogador brasileiro Douglas Pereira chegou ao Barcelona. Contratado junto ao São Paulo por 4 milhões de euros, o jogador deverá assinar contrato com duração de cinco temporadas com o clube catalão e foi a Espanha para realizar exames médicos antes de se juntar ao elenco azul-grená e firmar o acordo.

Douglas se mostrou orgulhoso de chegar a um grande clube do futebol europeu. “Estou muito feliz e realizado por tudo aquilo que aconteceu agora na minha vida. Estar podendo representar a camisa de um grande clube, que é almejado por diversos jogadores no mundo, é algo que me deixa contente e espero retribuir tudo isso dentro de campo”, declarou ao canal oficial de mídia do clube.

Sobre o fato de jogar ao lado de grandes estrelas do futebol mundial, como Xavi, Iniesta, Messi e Neymar, Douglas afirma estar realizando um grande objetivo pessoal. “São os caras que eu vi jogar a vida inteira. Neymar estava no Brasil, joguei contra ele, é um cara sensacional que representa a camisa brasileira. O restante eu sonhei a vida toda em jogar com eles, hoje eu tenho a oportunidade de realizar isso”, comentou o lateral, que usará o número 16 às costas, camisa que pertencia a Sergio Busquets (que pegou a 5 após a aposentadoria de Puyol). Com informações da Gazetaesporiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.