Fechar
GP1

Piauí

Doze pessoas são presas durante operação em Barras

As acusações vão desde assalto a trafico de drogas na cidade.

A Operação Barra Limpa, deflagrada na cidade de Barras resultou na prisão de doze pessoas. A ação teve início ontem (25), sendo concluída na manhã desta quarta-feira (26). 
Imagem: Polícia CivilPresos(Imagem:Polícia Civil)Presos
Foram expedidos sete mandados de prisão, sendo um por homicídio, dois por estupro, três por assalto e um por tráfico de drogas, além de um mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado que comanda a operação, Marcelo Dias, todos os mandados foram cumpridos. “Nós conseguimos dar cumprimento a todos os mandados expedidos, além do mandado de busca que também resultou em uma prisão por porte ilegal de arma”, informou ao GP1. Outras três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Imagem: Polícia Civil Apreensões(Imagem:Polícia Civil )Apreensões
Ao todo foram presas doze pessoas, algumas delas já foram encaminhadas aos presídios. Com os presos foram apreendidas cerca de 100 pedras de crack, maconha, aparelhos celulares, além de armas uma motocicleta. 

Imagem: Polícia Civil Apreensões(Imagem:Polícia Civil )Apreensões

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.