Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio afirma que irá considerar o contexto político na sua escolha para conselheiro do TCE

"Nós não estamos dissociados do contexto politico. Nós vamos analisar o preparo e o contexto politico destas candidaturas", afirmou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Dr. Hélio afirmou que é muito cedo para ter uma decisão sobre em quem irá votar para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. A declaração foi dada em entrevista ao Portal GP1, na última quinta-feira (26).
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr. Hélio
“É muito cedo para decidir. Ninguém vai ter como, antecipadamente, fazer essa escolha, principalmente eu que estou chegando agora na Assembleia. Eu estaria escolhendo uma opção antes dos candidatos, antes das discussões que envolvem a escolha”, afirmou.

O deputado ainda afirmou que, na sua escolha, vai analisar o preparo e o contexto político dos candidatos.

“Nós não estamos dissociados do contexto politico. Nós vamos analisar o preparo e o contexto politico destas candidaturas. A gente vai dialogar e fazer as argumentações quando esse assunto chegar até anos”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.