Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio define pré-candidatura para eleição em março

"Eu acho que passado esse momento do carnaval, esse diálogo político vai se intensificar um pouco mais e eu acredito que até março nós já tenhamos uma sinalização", confirmou o deputado.

O deputado estadual Dr.Hélio afirmou ao GP1 que, após o Carnaval, o PTC deverá estabelecer seu nome como pré-candidato do partido para disputar as eleições da Prefeitura de Parnaíba. Apesar de não ter batido o martelo sobre a definição da candidatura, o deputado já fala em pesquisas, a fim de dispor seu nome a uma avaliação dos parnaibanos.

“Nós estamos fazendo o trabalho como deputado estadual e acho que a candidatura é uma consequência natural desse trabalho, pois nós não podemos ser candidato de nós mesmos. Temos que fazer avaliações, pesquisas, e elas, certamente, irão dar uma sinalização do que o povo da Parnaíba quer neste momento”, ponderou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Hélio
E falando sobre avaliação, o deputado ressaltou que em março o PTC realizará o levantamento que vai servir de termômetro para o lançamento da sua pré-candidatura, que também é apoiada pelo governo.

“O nosso nome vai estar à disposição para ser avaliado pela população e nós temos que ter a humildade necessária. Eu acho que passado esse momento do carnaval, esse diálogo político vai se intensificar um pouco mais e eu acredito que até março nós já tenhamos uma sinalização. O próprio governo também tem interesse”, confirmou o deputado Dr. Hélio.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.