Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio pede aumento no policiamento em Barra Grande

O deputado pede a abertura imediata de um Posto Policial Ostensivo (PPO) na região de Barra Grande.

O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento pedindo reforço do policiamento na região de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.

O requerimento aprovado na Assembleia será encaminhado para o secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), e ao comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Hélio
O deputado pede a abertura imediata de um Posto Policial Ostensivo (PPO) na região de Barra Grande, que é conhecido como um dos principais pontos turísticos do Piauí e que recebe muitos visitantes.

“Principalmente nesta época do ano ocorre um aumento da violência e criminalidade na região, o que acaba por gerar uma diminuição no turismo tão importante ao nosso Estado, em face da falta de segurança percebida pelos turistas que ali se hospedam”, disse o deputado no requerimento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.