Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio revela planos do PR para as eleições de 2018

“O PR tem tentando atrair para seus quadros personalidades que também têm mandato, além de outras lideranças do Estado que desejem participar do pleito", disse o parlamentar.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira revelou ao GP1 que o PR tem trabalhado para atrair lideranças e pessoas que já possuem mandato eletivo para fortalecer nas eleições de 2018.

Hoje a sigla conta com dois representantes na Assembleia Legislativa do Estado: além de Dr. Hélio, o presidente da executiva estadual do PR no Piauí, Fábio Xavier. A ideia é ampliar esses espaços no parlamento estadual e buscar assento na Câmara Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. HélioDr. Hélio

“O PR tem tentando atrair para seus quadros personalidades que também têm mandato, além de outras lideranças do Estado que desejem participar do pleito. Em abril do ano que vem, deverá abrir uma janela e nesse momento deveremos receber reforços”, disse o parlamentar que seguiu.

“Hoje nós temos dois deputados estaduais, mas temos tratativas para fortalecer e formarmos um grupo sólido para o próximo pleito e ampliarmos esse número. Também temos planos para a Câmara Federal”, adiantou Dr. Hélio que reforçou a continuidade do apoio do PR ao projeto de reeleição do governador do Estado, Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.