Fechar
GP1

Saúde

Dr. Lázaro denuncia fechamento de UTI da maternidade do Dirceu

“Ele [Sílvio Mendes] comunicou em audiência pública a transferência, mas faltou as audiências do Ministério Público”, lamentou o vereador.

O vereador de Teresina, Dr. Lázaro (PPS) denunciou ao GP1 o fechamento dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade CIAMCA (Centro Integrado de Assistência à Mulher, Criança e Adolescente) do bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. O parlamentar disse que o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), o médico Sílvio Mendes, já anunciou o fechamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador DR. LázaroVereador Dr. Lázaro

“Ele [Sílvio Mendes] comunicou em audiência pública o fechamento. Mas, faltou as audiências do Ministério Público”, lamentou o vereador.

Dr. Lázaro ainda informou que teve um requerimento rejeitado por seus pares na Câmara. “Apesar da nossa argumentação a maioria dos vereadores foi contra meu requerimento que tratava sobre esse caso”, disse ele. Dos 29 vereadores apenas 21 estavam presentes à sessão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.