Política

Dr. Pessoa afirma que pode 'jogar em qualquer posição' em 2018

Ele repetiu a afirmação já feita ao jornalista Feitosa Costa. “Se passar um cavalo selado eu monto”. Para ele, a decisão depende primeiramente da vontade de Deus e em seguida da vontade do povo.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Procurado por diversos partidos para disputar o pleito do próximo ano, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) disse ao GP1 que ainda não tem nada definido com relação ao seu destino, nem para um partido, nem para um cargo, já que, segundo o deputado, as propostas variam para que ele concorra como deputado, governador, vice e senador.

Ele repetiu a afirmação já feita ao jornalista Feitosa Costa. “Se passar um cavalo selado eu monto”. Para ele, a decisão depende primeiramente da vontade de Deus e em seguida da vontade do povo. “Minha pretensão são as leis de Deus e depois o abraçado do povo, aí eu decido”, falou.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Para ele, não existe nenhum convite que esteja o atraindo mais que os outros. Qualquer cargo, segundo o deputado, será bem-vindo. “Posso jogar na defesa, como goleiro, no meio de campo, no ataque ou nas laterais”, alegou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre: