Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa alerta para a prevenção contra o câncer de mama

“Sou médico e sempre chamo atenção para necessidade da prevenção, da realização de exames de maneira periódica", disse o deputado.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa na caminhada Dr. Pessoa na caminhada

O deputado estadual, Dr. Pessoa, participou da 10ª Caminhada do Outubro Rosa, na manhã do último domingo (09), em Teresina. Como médico, o parlamentar lembrou que sempre faz esse alerta para que as mulheres tenham atenção ao câncer de mama e que façam exames de rotina.

“Sou médico e sempre chamo atenção para necessidade da prevenção, da realização de exames de maneira periódica. Por isso, parabenizo pela iniciativa, pois serve como alerta para importância da causa”, disse Pessoa.

O deputado estadual também agradeceu ao carinho das pessoas que lhe parabenizam pelo engajamento. “Estou muito feliz porque vejo tanta gente pedindo para tirar foto, me abraçando e me dando carinho. Esse é resultado do respeito que tenho com a vida, com os seres humanos, pois essa é minha missão nessa terra”, ressaltou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.