Fechar
GP1

Saúde

Dr. Pessoa chama Antonio José Lira de desequilibrado

"O que ele faz a não ser ter uma boa eloquência para enganar as pessoas porque a gente sabe que ele é mandado pelo patrão dele", disse.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa, se defendeu das críticas do vereador da Antonio José Lira (DEM), que o chamou de ingênuo e que ele não teria condição de administrar nem uma barraca de festejo.

“Eu trabalho desde os cinco anos de idade e só parei agora com a chikungunya. Eu sou médico, professor e estou fazendo mestrado em saúde da família. Sempre trilhei com as minhas pernas, com o meu suor. Então eu pergunto a esse aí que parece ter desequilíbrio: o que ele faz a não ser ter uma boa eloquência para enganar as pessoas? Porque a gente sabe que ele é mandado pelo patrão dele”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
Quanto à declaração de Antonio José Lira de que Dr. Pessoa consegue elaborar uma frase, o pré-candidato se justificou: “Eu quero falar o dialeto que o povo entenda. Esse é o meu palavreado. Eu não me preparei para ser orador, para ser jornalista. Eu me preparei para cuidar das pessoas, principalmente pelo viés de ser médico. Isso eu faço todos os dias”.

Dr. Pessoa declarou também que tem consciência que um Governo é feito por uma equipe. “Se eu for eleito, eu serei apenas o maestro dessa equipe. Olha, eu sou pré-candidato e tenho dificuldade para ter um vice porque o pessoal está correndo tudo para o lado de lá, para formar um blocão”, denunciou.

O conflito envolvendo os dois políticos aconteceu depois de uma propaganda veiculada na TV, onde o PSD afirmou que havia participado de uma parceira política a fim de conseguir recursos para duplicação da Ponte Wall Ferraz em Teresina. O fato foi considerado irreal pelo próprio Dr. Pessoa, onde ele alegou que houve um equívoco da produção da propaganda.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.