Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa concorda com Ayres Britto sobre substituto de Teori

Ayres Britto disse a imprensa nacional que a Operação Lava Jato é um “patrimônio da sociedade” e que não pode haver paralisia demorada e menos ainda retrocesso na condução dos processos do Su

O deputado estadual do Piauí pelo PSD, Dr. Pessoa, corroborou com o posicionamento do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Britto, acerca da escolha de um substituo para o ministro e relator da Operação Lava Jato, Teori Zavascki, que morreu na última quinta-feira (19) em um acidente aéreo em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Ayres Britto disse a imprensa nacional que a Operação Lava Jato é um “patrimônio da sociedade” e que não pode haver paralisia demorada e menos ainda retrocesso na condução dos processos do Supremo.

“Eu concordo integralmente com as declarações do nordestino, o ministro Ayres Brito. Essa escolha para suceder Teori Zavascki deve ser feita pela orientação superior de Deus pautado na constituição, nas leis, com o aval do povo brasileiro e principalmente, pelos os que clama, por Justiça. Só Deus, a justiça e principalmente o povo sofrido, salvará este país”, disse Dr. Pessoa.

O substituto de Teori Zavascki deverá ser escolhido entre os ministros do Supremo Tribunal Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.